Rock nacional é destaque na programação da CCXP19

CCXP

Todos os mundos se encontram na CCXP. Para celebrar o rock nacional, o evento recebe vários artistas em seus quatro dias de atividades. Além dos shows, também marcam presença alguns documentários musicais.

O primeiro encontro é na quinta-feira, no Auditório Prime. Um painel às 18h exibirá o documentário Chorão: Marginal Alado, que contará com bate-papo sobre um dos personagens mais icônicos da cena nacional. O evento reunirá o diretor Felipe Novaes, o produtor e roteirista Hugo Prata, além de Sarah Oliveira e João Gordo. Edgard Piccoli será o mediador.

Além de vídeos exclusivos do longa-metragem, serão exibidas entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, entre outros. Personalidades como Serginho Groisman, Marcelo Nova, Digão, Zeca Baleiro e o próprio João Gordo estão presentes.

O filme já estreou na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Na ocasião, foi premiado pelo público como melhor documentário nacional no festival.

Já entre os shows, o mesmo esquema da edição anterior. No final de cada dia, o Creators Stage recebe apresentações ao vivo. Far From Alaska retorna ao palco para abertura do evento, na quinta-feira. Na sexta, é dia de Fresno, seguido de Supercombo no sábado. O encerramento fica por conta da Scalene, que se apresenta no domingo. Todos os shows no Creators Stage serão transmitidos ao vivo pelo YouTube.

Serviço

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo.
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.
Os ingressos já estão esgotados.

Comentários

Comentários