The Rock será Mark Kerr, campeão do UFC, em novo filme

Mark Kerr

Dwayne Johnson está prestes a mergulhar no universo do MMA para seu mais novo projeto. O ator fará um filme sobre a vida de Mark Kerr, lutador que dominou o UFC de 1997 a 2000. O título do projeto ainda não foi divulgado.

Segundo a Variety, The Rock já assinou o papel, assim como a produção do filme. Em coletiva de imprensa no Madison Square Garden, o ator mostrou admiração pela história. Destaca que mesmo nos piores momentos, Kerr seguiu forte, como um verdadeiro guerreiro.

“Como todos nós, e como muitos desses lutadores, ele lutou contra esses demônios. Esses demônios do vício, da saúde mental, a pressão de lutar na frente de 50.000 pessoas e o que isso faz para alguém”.

Johnson quis comunicar pessoalmente a Kerr que ele faria o anúncio do filme na Madison Square. Segundo o ator, Kerr ficou grato pela escolha do papel. “Ele está extasiado que isso está acontecendo, e eu amo que ele confie sua história de vida a mim”. Esse será o papel mais dramático a ser interpretado por The Rock. Para ele, é uma oportunidade única de “iluminar um de nossos guerreiros”.

The Rock já tem proximidade com o tema, pois antes da carreira como ator, ele foi lutador de WWF/E. Entre os anos de 1996 e 2003, atuou na luta livre profissional.

A história de Mark Kerr

Mark Kerr foi bicampeão do UFC, considerado o melhor lutador de MMA do mundo. O atleta tem domínio de artes marciais wrestler, foi campeão universitário e ficou conhecido por sua forma física impecável.

Sua trajetória já foi retratada nas telas, com um documentário da HBO intitulado The Smashing Machine (2002). O filme mostra sua vida, carreira, relacionamentos e também a luta contra o vício em analgésicos.

Ainda não há previsão de estreia do novo longa, pois o projeto ainda está em fase inicial. Também não há estúdios associados ao filme.

Comentários

Comentários