Taylow Hawkins lança novo álbum; ouça Get The Money

Get The Money

Todo projeto com Dave Grohl envolve um baterista cheio de talento, não é? Fora ele mesmo, seu colega de Foo Fighters, Taylor Hawkins, também esbanjou boa música em Get The Money, seu novo álbum solo.

Taylor Hawkins & The Coattail Riders é o projeto do músico com Chris Chaney, do Jane’s Addiction, Brent Woods e John Lousteau.

Fora o elenco principal de peso, o músico ainda conta com várias participações especiais. Entre eles, Roger Taylor (Queen), Joe Walsh (Eagles), Duff McKagan (Guns n’ Roses), Chrissie Hynde (Pretenders) e os próprios colegas de Foo, Dave Grohl e Pat Smear.

Composto de 10 faixas, o álbum traz diferentes influências do músico. É em sua maioria agitado, trazendo toques de classic rock, como na faixa Don’t Look At Me That Way.

Hawkins faz o puro rock com seus vocais energéticos. Segue linhas diferenciadas em canções como I Really Blew It, mais descontraídas, mas que continuam detalhistas no instrumental. Em seu disco, explora várias vertentes do rock, com traços de surf rock, ska, punk, hard rock, entre outros.

O álbum é bem equilibrado, divertido e como dito anteriormente, cheio de energia. Hawkins não dispensa cuidados, e todas as músicas contam com sonoridade bem construída.

Ouça Get The Money:

Comentários

Comentários