CasaRasta lança single Torres no bar O Quinto

Com letras poéticas, que trazem temáticas sociais e ritmos da música negra, como o reggae, samba e soul music, a banda santista CasaRasta lança o single Torres, nesta sexta-feira (22), no bar O Quinto, a partir das 22 horas.

Com 25 anos de trajetória, a banda retornou aos palcos em 2015 com nova formação: Waldir Gonçalves (baterista), Mauro Mariano (baixista), Memê Blanco (guitarrista), Emerson Tripah (guitarra e vocais), Gibi Wagner (vocal) e Sandro Bueno (percussão e vocais).

Torres, roubaram nossa brisa, selaram horizonte, invertendo valores”. Assim começa a letra que marca a nova fase da banda, que disponibilizou recentemente todos os sons no Spotify. Com novas sonoridades e influências, o grupo promete muitas novidades para 2020, com uma agenda de shows agitada e sons autorais. 

Para o baixista Maurão, um dos fundadores da banda, as novas letras refletem o momento atual da sociedade, debatendo – em forma de música e poesia – questões sociais e ideológicas. 

Sobre a banda

Nascida nos anos 1990, no bairro do Macuco, a CasaRasta tem uma forte ligação com o Porto de Santos. A banda registrou sua marca ao longo dos anos, sendo conhecida pelos temas fortes de suas letras.

Serviço

Lançamento do single Torres
Quando
: 22 de novembro, às 22 horas.
Onde: O Quinto | Av. Pinheiro Machado, 51.
Entrada: R$15.

Comentários

Comentários