Resenha – Ad Tertivm Librvm Nigrvm – Eternal Sacrifice

Formado em Salvador (BA), o quinteto de black metal Eternal Sacrifice chega ao seu terceiro full lenght, que leva o epíteto Ad Tertivm Librvm Nigrvm, um dos melhores trabalhos do estilo no Brasil nos últimos cinco anos.

A força da música executada por Naberius (voz), Charles (guitarra), Orias (guitarra, baixo), Frater (bateria) e Kastiphas (teclados) percorre todas as dez faixas do álbum, que sem dificuldade alguma atinge a todos os amantes da arte negra. O polêmico e imortal black metal.

O grupo caminha pelos terrenos do pagan e epic black metal, mas não pense que isso tira o peso do material. Longe disso. O Eternal Sacrifice soube como misturar as partes melódicas com velocidade e peso, tudo embalado em uma ótima produção.

Faixas grandiosas

As vozes de Naberius garantem o clima ritualístico do álbum que, reforçado pelos teclados de Kastiphas, geram climas realmente assustadores em faixas grandiosas como The Revelations of The First Sigil, Lucifer, After a Saga of Desilusions And Battles e The Amulet, The Fire And The Seals of Wisdom In The Course of a Triple Life.

Apesar do álbum merecer ser ouvido do começo ao fim, para o ouvinte embarcar na viagem soturna que o Eternal Sacrifice propôe. Um álbum obrigatório a todos os seguidores do underground nacional.

Ad Tertivm Librvm Nigrvm
Ano de Lançamento
: 2018
Gravadora: Hammer of Damnation

Faixas:
1-Introiro
2-The Three Mashu´s Seals – The Conquest Of The Ganzir And Arzir Gates
3-The Vision of The Light of The Sculptures In The Monument of Mashu
4-The Amulet, The Fire And The Seals of Wisdom In The Course of a Triple Life
5-The Revelations of The First Sigil, Lucifer, After a Saga of Desilusions And Battles
6-When Angel of Light in Ur, in Invoking The Second Sign Agga
7-Nasha, Restitution of Double the Light (Luce) and Harmony (fer) – Pagans Calls
8-Interludium
9-The Emptiness, The Guard of The Sortileges and The Time in Which the Dust Takes The Rites
10-Prologum

Comentários

Comentários