Never Too Late lança disco Yellow Days em Santos neste sábado (19)

O pop punk terá vez em Santos neste sábado (19). É que a banda Never Too Late, de São Paulo, desembarca na Cidade para lançar o disco Yellow Days.

O evento acontece no Lobo Estúdio e tem início às 19 horas. A noite terá abertura das locais Navy Blue e Superbrava. A entrada custa R$ 15,00.

Intitulado Yellow Days, o álbum da Never Too Late foi lançado em setembro deste ano pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB). O baixista Rodrigo Simonetti pontua que o trabalho aborda temas como saúde mental, ansiedade e depressão.  

Para ele, “o mais importante é que quem estiver passando por momentos parecidos, saiba que é normal, que busque ajuda e entenda que não está sozinho”.

Arte na pele

A outra atração para o evento consiste numa stand de tatuagens rápidas. A iniciativa também é conhecida como “flash tatto”. No evento, o trabalho ficará a cargo do artista Zack Tatto. Os interessados podem conhecer mais sobre o trabalho dele pelo Instagram @zack_ztatto.

Para comer e beber

O endereço do Lobo Estúdio é na Rua Luis de Camões Nº12, na Vila Mathias. Dentro do local, fica o Café Theremin – onde é possível consumir de alimentos e bebidas.

Outras informações via Facebook ou pelo telefone (13) 98193-6725

Comentários

Comentários