Kurt Vile lança curta com performances inéditas

Kurt Vile lança curta documentário

Uma gravação feita em uma viagem com colegas acabou se tornando um projeto vigoroso. Kurt Vile lança o documentário (bottle back), um prato cheio de performances inéditas e memórias serenas. O filme, disponível no YouTube, sucede seu mais recente álbum, Bottle It In, lançado em setembro de 2018.

A viagem com colegas músicos pelas montanhas de Catskill, no estado de Nova York, era uma preparação para o caminho que estava por vir. O curta documentário inclui explorações por arredores chuvosos, performances exclusivas e versões especiais.

O trabalho possui algumas participações especiais, como Matt Sweeney e o grupo The Sadies. As adaptações acústicas, feitas também entre amigos, destacam canções especiais. Entre elas, Bassackwards e Check Baby, a última tocada junto ao The Violators.

(bottle back) mergulha na intimidade, mostrando o processo de criação e composição de Kurt, além dos preparos de sua turnê e o retiro no campo. É uma boa pedida para quem curte acompanhar os bastidores da música, acompanhado de uma trilha sonora relaxante.

Confira (bottle back) na íntegra:

Comentários

Comentários