City and Colour lança álbum de originais após quatro anos

City and Colour lança A Pill for Loneliness

Dallas Green lançou o novo álbum A Pill For Loneliness com o projeto City and Colour. Disponível para compra e também nas plataformas digitais, o disco é a primeira obra de originais do cantor em quatro anos.

A primeira prévia do disco foi Astronaut, single acompanhado do primeiro clipe do projeto. A canção é emotiva, com um som alternativo e bem suave. Confira o vídeo abaixo:

O disco sucede If I Should Go Before Your (2015), aclamado pela crítica e produzido por uma equipe premiada no Grammy. A Pill for Loneliness é o sexto álbum de estúdio de Green, que concentra um repertório de onze faixas. Por meio delas, o cantor trata de energias, emoções e entrega celestial.

“Eu escrevi muitas músicas obscuras e as envelopei nos sons mais bonitos que consegui encontrar. Existem conotações pessoais, mas elas são identificáveis. Eu sou mutio agradecido pela oportunidade de poder criar”, conta o cantor.

A Pill for Loneliness terá também uma edição especial: um vinil colorido exclusivo, com embalagem própria. Ele possui três variantes: conjunto 2LP, com uma capa espelhada; lado A/B, vinil azul com centro em magenta, azul e laranja; lado C/D, vinil roxo com centro amarelo e respingos de magenta e laranja.

Comentários

Comentários