BTS lança versão de Make It Right em parceria com Lauv

A sexta-feira começou animada para os fãs de BTS. O grupo sul-coreano lançou uma nova versão da música Make It Right, que fez parte do mini álbum Map of the Soul: Persona, em parceria com o cantor americano Lauv. Com apenas cinco horas no ar, o music video já conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Quem acompanha os artistas nas redes sociais já estava esperando alguma novidade. Isso porque o Lauv compartilhou uma foto junto com os integrantes do BTS em seu Twitter e colocou na legenda “Did I finally #makeitright?”. Se não bastasse isso, o boy group compartilhou a imagem em sua conta e respondeu com “You always #makeitright”.

Surpresa mesmo foi o mv ser uma homenagem a relação do grupo com os armys (nome dado ao fandom do BTS). O vídeo é cheio de imagens gravadas na turnê Love Yourself: Speak Yourself e mostra muitos detalhes da interação deles com o público.

Lollapalooza 2020

O cantor Lauv, que colabora na canção, vem ao Brasil no próximo ano. Ele é uma das atrações confirmadas no lineup do Lollapalooza Brasil 2020. Confira a lista completa de quem irá se apresentar.

Comentários

Comentários