Antiprisma participa de session na Casa do Mancha

Antiprisma protagoniza primeiro Alcalina Apresenta

Crédito: Elisa Moreira Oieno

Banda Antiprisma participou de uma sessão especial na Casa do Mancha, pelo projeto Alcalina Apresenta. A performance contou com três canções: Só Porque Você Não Se Encontrou, Caos e Das Coisas.

O projeto no YouTube é da Alcalina Records, selo independente de São Paulo. O objetivo do projeto é mostrar o trabalho das bandas integrantes, apresentando um pouco de suas raízes musicais. Os vídeos foram gravados em um domingo na Casa do Mancha, um dos points paulistas de shows.

Para Ag, um dos responsáveis pelo selo, “o público pode esperar das sessões ao vivo um retrato sincero do momento em que o artista se encontra”. Em clima de amizade, as gravações serão sempre leves, descontraídas e bem pessoais.

“A performance é tão importante quanto o registro da música em estúdio e queremos trazer essa experiência da execução ao vivo com todas as suas nuances”, conclui Ag.

A Antiprisma foi escolhida para estrear o projeto. Duas das três músicas apresentadas fazem parte do segundo disco da banda, Hemisférios, que foi lançado este ano.

Outros artistas do selo, como Andaluz e Leza, também terão episódios no projeto Alcalina Apresenta. Assista o primeiro episódio com Antiprisma:

Comentários

Comentários