Quase no Brasil, Goo Goo Dolls lança o álbum Miracle Pill

A banda Goo Goo Dolls lançou, em todas as plataformas digitais, o álbum Miracle Pill, pela Warner Records. No projeto, o vocalista e guitarrista John Rzeznik e o baixista Robby Takac compartilham observações e experiências culturais da banda que moldaram o disco neste momento tão oportuno da sociedade.

“Eu queria fazer algo ousado e brilhante”, disse Rzeznik sobre o álbum. “Eu queria cantar sobre a necessidade de conexão humana e as constantes mudanças pelas quais passamos como pessoas. Este trabalho incorpora estes temas e acho que todo podemos nos relacionar”.

>> Confira entrevista com Robby Takac <<

Miracle Pill foi antecipado pela faixa homônima que destacada os riffs memoráveis de piano, intensos acordes de guitarra e um ritmo arrojado, seguro e envolvente, com o vocalista John Rzeznik cantando diretamente para a geração fixada no reconhecimento e gratificação instantânea.

A faixa chega com um refrão daqueles que ficam na cabeça. A canção deixa claro que a mensagem da música pode ser administrada mais facilmente do que qualquer comprimido.

Miracle Pill é uma metáfora para a geração fissurada na gratificação instantânea e alívio que nós buscamos dentro das circunstâncias”

John Rzeznik, vocalista e guitarrista do Goo Goo Dolls

“Está triste? Tome uma pílula. Está se sentindo só? Fique popular nas redes sociais. O fato importante é que ninguém tem 50 amigos, muito menos 5 mil. Eu só estou tentando articular minhas observações da segunda década do século 21, com toda a sua angústia, avareza, confusão e insegurança. Nós somos inundados por besteiras, objetos brilhantes e baratos e soluções falsas para todos os problemas e desejos que temos. Não tenho respostas para essas perguntas, mas, não acredito que a adoração a heróis, lapsos da vida, atalhos e escapismos são as respostas. Eu só quero fazer uma conexão real com pessoas reais, em tempo real”.

Miracle Pill no Brasil

O Goo Goo Dolls embarcará em várias datas para uma turnê sul-americana nas próximas semanas, incluindo uma aparição no Rock in Rio e abrindo os shows do Bon Jovi pelo Brasil.

Comentários

Comentários