Rapper santista Hericlis fala de superação em Ippo

Hericlis lança faixa Ippo

Hericlis lançou sua segunda faixa gravada. Ippo, já disponível nas plataformas digitais, conta com participação do produtor Sergio Estranho.

A faixa surge fruto da empatia do artista pelo protagonista do anime Hajime no Ippo. Na animação, o personagem Ippo, um lutador de boxe, está tentando construir uma carreira no esporte. Mesmo apanhando durante vários rounds, ele sempre vence no final.

Ao assistí-lo, Hericlis relacionou a história do personagem com seus problemas pessoais, além de admirar-se pela ideia de superação. Partindo desta premissa, o rapper convidou Estranho para um tributo a todos que estão enfrentando desafios e seguem na luta.

Ippo sucede Efêmero, primeira faixa solo de estúdio do artista, lançada em 2018. Na ocasião, contou com a produção do rapper carioca Mahal Reis.

Confira o áudio oficial de Ippo:

Hericlis trabalha com produção de hip hop desde a escola. Seguindo a influência de poetas como Carlos Drummond e Augusto dos Anjos, suas letras transformam-se em ritmos versados.

O artista incorpora referências no indie, boombap soul, trap e rock industrial. Nascido e criado na Baixada Santista, o artista busca deixar sua marca e trazer reflexões sobre o cotidiano.

Comentários

Comentários