Green day revela detalhes sobre novo álbum, Father Of All…

Green Day lança single Father Of All...

Sucedendo Revolution Radio, de 2016, o Green Day prepara seu mais novo lançamento. Father Of All… tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020 e já está em pré-venda.

O novo álbum adota uma roupagem American Idiot com unicórnios logo na capa. A postura do novo álbum, que já tem um single homônimo agitando as plataformas digitais, tem tudo para ser mais uma grande sacada do trio.

Resultado de imagem para illustration

Em entrevista ao Apple Music’s Beats 1, o frontman Billie Joe Armstrong comentou o lançamento. “Nós fizemos um novo álbum e estamos muito animados, ele só tem 26 minutos, então é o álbum mais curto que já fizemos desde Dookie ou Insomniac, acho”. Father Of All… contará com apenas 10 faixas.

“Tem muita depressão, mas com senso de humor. Mas também fala um pouco da forma como o mundo funciona agora”, que segundo Armstrong, é um “completo e total caos”. Mesmo tratando sobre política, o frontman não vê o disco como uma obra voltada para o tema.

“Não é sobre escrever letras políticas, mas escrever coisas sobre o que você vê todos os dias. [American Idiot foram] os bons velhos anos. Lembra quando só tínhamos duas guerras rolando? É tipo, ‘pois é’. De qualquer forma, sim, estamos vivendo a época mais louca agora”.

O Green Day sairá em turnê conjunta com Weezer e Fall Out Boy em 2020. Para o anúncio, a banda lançou o single homônimo. Ouça Father Of All…

Comentários

Comentários