Don’t Call Me Angel: tema de As Panteras é lançado

Don't Call Me Angel: tema de As Panteras é lançado

O trio pop mais inusitado do momento está entre nós. Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey são anjas, espiãs e lutadoras no clipe de Don’t Call Me Angel. O single foi feito como tema do filme As Panteras.

Combinando seus diferentes estilos, vozes e personalidades, cada uma das artistas tem seu momento próprio. Lana Del Rey se destaca, com um tom alternativo e sensual que já é sua marca.

Confira o clipe de Don’t Call Me Angel:

As Panteras tem estreia marcada para 15 de novembro. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska substituem Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, que protagonizaram o original de 2000.

Falta de colaborações femininas

Uma análise da Pop Crave adverte o fato de que apenas 11 canções com colaboração feminina atingiram o Top 10 da Billboard Hot 100 na última década. Para se ter uma ideia, a última grande colaboração feminina lembrada na cultura pop é Lady Marmalade, o tema de Moulin Rouge que contou com Christina Aguilera, P!nk, Lil Kim e Mya.

A canção, que continua sendo a única colaboração feminina a alcançar o topo da Billboard Hot 100, foi lançada em 2001. As colaborações estão cada vez mais raras, e a competitividade no mercado pop feminino pode ser uma justificativa.

A própria Ariana Grande incentiva as colaborações femininas. Seu maior exemplo foi a parceria com Iggy Azalea no hit Problem, de 2014. Dois anos depois, em 2016, colaborou com Nicki Minaj em Side to Side.

Mas As Panteras parece trazer mais artistas femininas em peso na trilha sonora. Normani e Chaka Khan já tem presença confirmada para as músicas do filme. Será que veremos mais colaborações femininas subindo ao topo das paradas?

Comentários

Comentários