Dani Vellocet libera animação para versão acústica de Lado Bom

Fazer o bem! É com essa mensagem que Dani Vellocet lançou o clipe para a versão acústica de Lado Bom. Em síntese, a produção chega em formato animado, com criação da ilustradora Elisa Sassi e roteirizado pela própria cantora.

O clipe conta uma história de solidariedade e empatia, em que Dani e Rogério Flausino protagonizam uma corrente do bem.

“Tudo o que você faz de bom volta para você e é isso que eu quis mostrar simbolicamente no clipe. Eu quero abrir uma porta para essa doação de amor às pessoas”, explica Dani.

A artista é sócio-fundadora do premiado Instituto Beaba, criado por Simone Mozzilli em 2013. que tem como missão desmistificar o câncer infantojuvenil e informar crianças e acompanhantes sobre a doença e o tratamento de maneira clara, objetiva e otimista.

Em outubro, Dani Vellocet ainda leva toda a sua energia para o Rock in Rio, dia 5, no Palco Supernova.

O novo clipe chega como reforço para a campanha Setembro Dourado, criada para conscientizar sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. Ademais, a ideia é contribuir com a sua detecção e tratamento precoces.

“No momento que você faz o bem, além de ajudar a outra pessoa, o seu coração também fica melhor”, diz Dani. A artista ainda incentiva que as pessoas coloquem em prática o ato de doar, pelo site do Beaba.

Comentários

Comentários