No caminho da Reggaelização, Afrodizia divulga som com Isiah Shaka

Seguindo o caminho da Reggaelização, a banda Afrodizia divulgou mais um single na última semana. A bola da vez é a Onda Certa, que tem a participação do cantor francês Isiah Shaka.

Anteriormente, a banda já havia divulgado os singles Little More Love (com o jamaicano Junior Marvi), Pé na Estrada, Fé na Vida (com o inglês Pato Banton) e Back (com o americano Big Mountain). Ademais, cada single ganhou um videoclipe e um documentário.

Onda Certa faz parte do novo álbum do Afrodizia, Reggaelização, que vem sendo lançado aos poucos. Batizado como um movimento de cultura de paz, o registro reuniu 18 artistas ao redor do mundo de 11 países. Ademais são 16 faixas.

Com a brasilidade característica de sua música, que levou a banda a mais de 70 shows internacionais, Onda Certa traz as boas vibrações através de uma pitada do Dancehall jamaicano.

Isiah Shaka, um dos maiores expoentes do reggae francês, aparece com a força do seu ragga em uma participação marcante que traz uma sonoridade especial para a música.

Cada faixa do álbum Reggaelização ganhou uma ilustração especial desenvolvida por pelo artista paraibano Daniel Vincent.

A produção de Onda Certa ficou a cargo de Michi Ruzitscka, renomado produtor austríaco radicado no Brasi. A co-produção é assinada por Junior Marvin, lendário guitarrista de banda The Wailers, que fez história no reggae mundial.

A mixagem é do americano Victor Rice, uma das grandes referências do Dub mundial e masterização feita por Felipe Tichaue.

Mais participações

Posteriormente serão lançadas faixas com Carlinhos Brown (Brasil), Chico César (Brasil), Cidade Verde Sounds (Brasil), Quique Neira (Chile), Queen Omega (Trinidad e Tobago), Rica Newell (Jamaica), Luciano (Jamaica), Dean Fraser (Jamaica), Junior Marvin (Jamaica) e Peetah Morgan (EUA). Assim como Lord Alajiman (Senegal), Ombre Zion (Senegal), Young Mbazo (África do Sul), I-Dren Artstrong (Filipinas) e House of Shem (Nova Zelândia).

Surgida em Maringá (PR) há 20 anos, a Afrodizia está radicada em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ademais, na formação tem Tony Sheen (bateria), Gibi Rasta (voz), Diogo Morgado (guitarra), Edward Sub (baixo) e Priscilla Cantarelli (teclados).

Comentários

Comentários