Single Lover resgata essência country de Taylor Swift

Taylor Swift lança single Lover

Depois de dar pistas do lançamento de mais um single em uma live no Instagram, Taylor Swift divulga hoje Lover. A faixa-título do álbum que será lançado na próxima semana envolve uma balada country que traz nostalgia.

Aos 29 anos, Swift resolveu resgatar um pouco do estilo que a fez famosa no início de carreira. Com traços pop e uma pegada mais lenta, a canção destoa dos singles lançados anteriormente.

A cantora, que foi uma das grandes vencedoras do último Teen Choice Awards, traz novas emoções ao álbum. Em entrevista para a EW, contou que está abrindo o coração neste disco.

“Eu definitivamente não quero ficar em uma coisa só. Tem algumas músicas animadas e algumas baladas. Mas há canções muito, muito, muito, muito tristes, não o suficiente para se preocuparem comigo”.

O lyric video precede um videoclipe que deve ser lançado na semana que vem. Confira Lover:

O álbum homônimo, que terá 18 faixas, já cria altas expectativas. Após uma era rebelde com a Reputation Tour, Swift volta às origens aos poucos, resgatando a essência meiga que a tornou conhecida no pop. Com uma relação bem próxima aos fãs, a cantora é conhecida como uma das artistas mais acessíveis.

Em todos os lançamentos recentes, investiu em pistas e surpresas para seus Swifters. “Quando eu encontro meus fãs, eu percebo que eles me veem como uma pessoa de carne e osso”, afirmou na mesma entrevista com a EW. Esse forte elo foi importante para a decisão de criar um álbum ainda mais sincero. “Parte de se comunicar corretamente é quando você põe uma mensagem e ela é entendida do jeito que você espera”.

Comentários

Comentários