Resenha – Crash And Burn – Belonger

Formada em 2006 em Santos, o Belonger conta com Mauro Duarte (voz e baixo), Jonas D. Rocha (guitarra) e Thiago Batista (bateria), power-trio que pratica um heavy metal tradicional totalmente calcado nos nomes clássicos do gênero, como Iron Maiden, Judas Priest e Black Sabbath. Crash And Burn,o EP com três faixas, antecede o full-lenght que verá a luz do dia em outubro próximo.

Gravado no Estúdio O Beco (Santos, Curitiba) e produzido por Ivan Pellicciotti (ex-Vulcano) e com a arte de capa desenvolvida pelo site de compartilhamentos Pixabay, Crash And Burn é uma prévia perfeita do que está por vir em seu álbum completo, como mostra a faixa-título. Vocal melódico (porém sem gritos), belos solos de guitarra e andamento galopante (na maior tradição do Maiden) não escondem de onde os três músicos tiraram sua inspiração.

Two Halves possui um refrão que irá grudar na mente do ouvinte, enquanto Daybreak é a mais trabalhada do EP, mas sem deixar a energia de lado. Novamente as guitarras dão o ar da graça, com solos e duetos à Judas Priest.

Enfim, um EP que apenas aumenta nossa expectativa com o full-lenght que está por vir. Amantes do heavy metal puro, olho vivo no Belonger.

Crash And Burn
Ano de Lançamento
: 2019

Faixas:
1-Crash And Burn
2-Two Halves
3-Daybreak

Comentários

Comentários