Saint Seiya tem trailer completo divulgado com The Struts na trilha sonora

Saint Seiya

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (08) o trailer completo da nova versão dos Cavaleiros do Zodíaco. Entre as novidades está a música tema da série cantada pelo The Struts, que foi atração do último Lollapalooza Brasil. Intitulado Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, o anime chega ao Netflix no próximo dia 19.

Na mesma data tem a estreia da terceira temporada de La Casa de Papel. Haja tempo para maratonar duas produções que chegam com expectativa lá em cima.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores da deusa Atena.

Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Ademais, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

Trilha sonora de Saint Seiya

Anteriormente, os novos queridinhos do rock, The Struts foram convidados para cantar o famoso tema de abertura Pegasus Fantasy (presente no trailer). Além disso, os ingleses liberaram a faixa Somebody New, do álbum Young & Dangerous (2018), para ser a música de encerramento.

Recentemente, The Struts liberou o single Dancing In The Street, uma versão para o clássico de Martha and the Vandellas. Posteriormente, a banda deve divulgar detalhes de um novo álbum.

Comentários

Comentários