Cinemark recebe shows e documentários até setembro

A música é a protagonista da vez no Cinemark. Com o projeto Palco Cinemark, a rede exibirá shows, documentários e cinebiografias de cantores e bandas. Estão inclusas produções exclusivas. Todos serão exibidos em São Paulo. Em Santos, o The Cure é a única ausência até o momento.

A série acontece ao longo do segundo semestre, com abertura em 7 de agosto. O filme que estreia a temporada é BTS Bring the Soul – The Movie, sobre o grupo de k-pop. A pré-venda já está disponível no site do Cinemark.

O próximo filme é Madonna – The Breakfast Club, docudrama exclusivo para as telas Cinemark. Disponível a partir de 16 de agosto, no dia do aniversário de Madonna, o longa conta a trajetória da rainha do pop. Os ingressos também já estão disponíveis no site.

Para encerrar o mês de agosto com chave de ouro, dia 29 abre a exibição de The Cure – Live in Hyde Park. O longa exibe um show da banda britânica em Londres. Ingressos já disponíveis.

100% rock

Em setembro, a sessão é exclusiva do Rush. No dia 12, o documentário Rush: Cinema Strangiato 2019 revela destaques da última turnê mundial da banda. Constam cenas inéditas, como backstages, clipes e entrevistas com Tom Morello, Billy Corgan, Taylor Hawkins, entre outros.

Outubro encerra a primeira temporada do projeto com o filme Us + Them Tour, com os melhores momentos da primeira turnê solo de Roger Waters. As sessões começam em 12 de outubro, trazendo todas as emoções do show às telonas.

Comentários

Comentários