Oxigênio anuncia lineup eclético: CPM 22, Francisco El Hombre, Armada…

Consolidado entre os grandes festivais da música nacional, o Oxigênio Festival chega robusto e plural à sexta edição, que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro no Via Matarazzo, em São Paulo.

O lineup inclui nomes como CPM 22, Francisco El Hombre, Far From Alaska, Big Up, Supercombo, Strike, Pense, Terra Celta, Dibob, Sugar Kane, Glória, O Bardo e o Banjo, Rivets, Granada, Rumbora, Autoramas, Teco Martins ॐSala Espacial, Esteban, Zumbis do Espaço, Nervosa, Bayside Kings, O Inimigo, Codinome Winchester, Darvin, Cefa, Molho Negro, Charlotte Matou um Cara, Cólera, Violet Soda, Armada, The Mönic e Wiseman.

Além das bandas já anunciadas, os organizadores prometem anunciar um nome de peso e histórico do rock nacional em agosto. Em paralelo, e já costumeiro, o Oxigênio Festival abre concurso para selecionar as bandas de abertura; serão três, uma para cada dia. As regras para participar – e vencer – serão divulgadas nos próximos dias.

Os ingressos já estão à venda. Eles custam entre R$ 70,00 (meia-entrada para um dia) e R$ 380,00 (inteira para os três dias). Para comprar, acesse o site Pixel Ticket.


Comentários

Comentários