Lee Recorda é a bola da vez no projeto Na Praia do Rock, no Sesc Santos

Dentro do projeto Na Praia do Rock, nesta quinta-feira (11) é a vez do compositor, tecladista e cantor, Lee Eliseu se apresentar com seu projeto Lee Recorda. O show será às 21h, na Comedoria do Sesc Santos (R. Conselheiro Ribas, 136, Aparecida)

Ex-integrante da banda de rock progressivo Recordando o Vale das Maçãs, Lee resgatará músicas inéditas.

“A abertura será com a música que abre o novo CD, Lee Recorda, e iremos intercalando com canções do primeiro CD. Está bem interessante a fusão do rock que agora chamo de progressivo popular”, declara o artista. No final do show, ele promete tocar o hit Sorriso de Verão.

Para ele, o evento é importante para “manter a chama do rock acesa”. Segundo Lee, o Na Praia do Rock revive as últimas décadas e traz a oportunidade dos jovens conhecerem os hits. “Para nós, isso é maravilhoso”.

O projeto é uma parceria do Sesc Santos com o músico santista Milton Medusa. De acordo com ele, a ideia surgiu após o Santos Heavy Metal Revival, evento do ano passado aconteceu no Sesc para celebrar o Dia Mundial do Rock. Devido ao sucesso, Medusa foi convidado para repetir a dose este ano, com nova programação.

“Nos preocupamos em chamar artistas com a carreira relevante para demonstrar a importância do estilo, o desenvolvimento e a carreira. Você vai ver músico de 50 anos de estrada. A importância foi mostrar que, em Santos, ainda tem produção de rock”. Além de idealizador e organizador, o músico também irá se apresentar com o grupo Medusa Trio, dia 18.

Os ingressos para o show de hoje variam de R$ 6,00 a R$ 20,00, e podem ser adquiridos no site ou na bilheteria.

Comentários

Comentários