Liam Gallagher está em chamas no clipe de Shockwave

Após divulgar na semana passada o single Shockwave, Liam Gallagher lançou nesta semana um clipe para a música. A faixa faz parte do seu novo álbum chamado Why Me? Why Not?

Dirigido pelo premiado cineasta francês François Rousselet, o vídeo mostra o músico em uma viagem de trem do interior até uma cidade. Entretanto, ao desembarcar, ele presencia cenas protestos em grande escala.

Ao longo do clipe, é possível ver os manifestantes carregando cartazes com pedaços da letra da música. Situação que reforça a ideia dos jovens que lutam por igualdade hoje em dia. Bem como lutam contra os policiais que tentam impedi-los.

A letra de Shockwave fala de alguém que está “ressurgindo” depois de apanhar bastante dos mais fortes na vida. Enquanto isso, o clipe mostra todas essas pessoas que estão “voltando para a cidade”.

Como diz o próprio Liam Gallagher na música: prepare-se mundo, está prestes a explodir sua mente. Confira o vídeo abaixo:

Why Me? Why Not?

O título de Why Me? Why Not? já havia sido divulgado na sua conta do Twitter em maio. Portanto, ao ser questionado por um fã, Liam Gallagher respondeu que aquele era, de fato, o nome do seu novo trabalho.

O álbum será lançado no dia 20 de setembro e conta com a participação de vários compositores. Por exemplo, Greg Krustin e Andrew Wyatt. Sendo o último o co-autor de Shallow, faixa do filme Nasce Uma Estrela (2018).

Além disso, o álbum terá uma faixa gravada com seu filho de 17 anos, Gene Gallagher. Esse é o segundo disco lançado na carreira solo de Liam, que, após o fim do Oasis e da Beady Eye, lançou As You Were em 2017 .

As recentes Polêmicas de Liam Gallagher

Liam Gallagher continua tão polêmico como nunca. Por exemplo, o músico recentemente enviou uma cópia do seu próprio CD como presente para o irmão Noel. Depois, mandou um “vá se f*der” para o single Black Star Dancing, single do próprio irmão.

Também não podemos esquecer que Liam também detonou o ex-primeiro ministro da Inglaterra. Enfim, o músico continua sendo o eterno brigão de sempre!

Comentários

Comentários