Laura Jane Grace mostra uma vida solitária em The Hotel Song

Laura Jane Grace and The Devouring Mothers lançou recentemente o vídeo de The Hotel Song. A faixa presente no disco Bought To Rot (2018) ganhou uma bela animação dirigida por Margherita Ballarin.

Seguindo o conteúdo da letra, a clipe mostra os principais confortos de um quarto em um hotel moderno. Ao mesmo tempo em que reflete sobre uma vida solitária. De acordo com Laura Jane Grace, a canção é uma homenagem a todos os quartos de hotéis (e motéis) do mundo.

“Independentemente da contagem de fios de lençol, shampoo e condicionador de ótimas qualidade. Bem como a internet de alta velocidade. Agradeço a todos os quartos alugados que me ofereceram refúgio e descanso ao longo dos anos, enquanto viajava pelo mundo”, revela a vocalista.

Experiências reais

Surpreendentemente, Laura Jane Grace chegou a morar por um ano em um hotel. Esse fato revelado na sua autobiografia Tranny (2016). Assim como foi afirmado durante a apresentação com o The Devouring Mothers aqui no Brasil em outubro do ano passado. Ou seja, ela tem conhecimento sobre o que está falando em The Hotel Song.

Aliás, diversos fatos que inspiraram as letras do álbum Bought To Rot estão presente no livro que ganhou uma edição nacional pela Powerline Books. Sem dúvidas é uma leitura recomendada para os fãs de Against Me! e para quem deseja aproveitar ao máximo o disco.

Comentários

Comentários