Coldplay: BIS exibe show em São Paulo nesta quarta (12)

Nesta quarta-feira (12), o Canal BIS celebra o Dia dos Namorados com uma programação especial. O ponto alto da noite será a exibição do show do Coldplay no Allianz Parque, em São Paulo, que rolou em 2017.

A maratona começa às 17h com a exibição de um episódio do programa Versões, em que o duo Anavitória interpreta canções de Nando Reis. Em seguida, às 18h, é a vez de Ed Sheeran embalar a noite. Já às 19h, o BIS exibe um show de Sam Smith realizado em 2017, em Londres.

E, fechando a programação, a partir das 20h, o canal apresenta um show inédito do Coldplay realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O registro foi feito durante a turnê A Head Full Of Dreams. Confira os detalhes abaixo:

Versões – Anavitória Canta Nando Reis – 17h

O duo Anavitória apresenta novos arranjos para canções escritas por Nando Reis. E assim, acompanhadas de sua banda, elas interpretam músicas como Luz dos Olhos, All Star, Relicário, Onde Você Mora? e Por Onde Andei. Bem como ainda tocam as autorais Trevo e Singular.

Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts – Live From Wembley – 18h

Ed Sherran lotou o Wembley Stadium, em Londres, durante três dias seguidos em julho de 2015. Sendo assim, diante de uma multidão, o músico apresenta alguns de seus mais românticos hits. Por exemplo, The A-Team, Thinking Out Loud, Lego House, Photograph e Sing.

Sam Smith: Live in London – 19h

Show intimista do cantor inglês Sam Smith, realizado em Londres, em 2017. Acompanhado por sua banda e uma orquestra de cordas, o músico apresenta uma performance com baladas de seus dois primeiros álbuns. Sem dúvidas as canções Stay With Me, Latch e Too Good at Goodbyes não ficaram de fora.

Coldplay: Live in São Paulo – 20h

O Coldplay se apresentou em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê A Head Full Of Dreams. Então, as performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro.

No repertório, a banda mistura faixas do álbum que dá nome à turnê e alguns de seus sucessos anteriores. Claramente, The Scientist, Clocks, Fix You e Viva la Vida fazem parte da apresentação.

Comentários

Comentários