Brvnks avança na carreira com o disco de estreia Morri de Raiva

No radar de muitas pessoas desde 2016, Brvnks deu mais um salto na sua carreira. A cantora goiana lançou na última sexta (31) o seu primeiro álbum: Morri de Raiva.

Apesar do título em português, as 10 músicas que fazem parte do trabalho tem letras em inglês. Certamente, este é um elemento que combina bastante com a sonoridade meio indie e meio power pop que Brvnks vem apresentando desde o EP Lanches (2016).

Morri de Raiva é o resultado de um trabalho que vem sendo lapidado há vários anos. Isso fica claro ao ver que algumas canções tiveram letras modificadas para ganhar mais sentido. Bem como alguns títulos originais foram modificados.

E é preciso destacar esse ponto: as letras. Por exemplo, elas podem ser leves e divertidas, como em Snacks. Enquanto isso, o senso irônico reflete a vida estressante dos dias atuais como em I Hate All of You e Tired. E para as mulheres, a sugestão é dar uma olhada na letra de I Am My Own Man.

A imensa sensibilidade das composições de Brvnks é outro destaque. Fred e Yas Queen são os melhores exemplos de homenagem aos amigos. Os relacionamentos também são cenários para as composições. Com isso, Don’t e Tristinha são faixas com letras e melodias incríveis.

Em resumo, Morri de Raiva capta bem a essência de tudo que Brvnks veio nos presenteando nos últimos anos. Sem dúvidas, um ótimo disco de estreia e um ótimo cartão de visitas para quem quiser conhecer o trabalho desta jovem artista.

Comentários

Comentários