Influenciado pelo country, Bruce Springsteen lança novo disco

Fot: Danny Clinch

Nesta sexta-feira (14), o Bruce Springsteen trouxe boas notícias para seus fãs. Além de lançar o disco Western Stars nas plataformas de streaming, o “The Boss” também divulgou um clipe novo!

O novo álbum, o 19º de estúdio do cantor, é composto por 13 faixas. Assim como sucede o Chapter and Verse, que veio a público em 2016.

Western Stars foi inspirado em artistas como Glen Campbell, Jimmy Webb e Burt Bachrach, que fizeram sucesso nos anos 60 e 70. Ao passo que a produção ficou por conta do próprio Bruce Springsteen e Ron Aniello.

Prestes a fazer 70 anos de idade, o músico adota, em suas letras, um caráter mais nostálgico e reflexivo a respeito dos próximos passos de sua vida. As canções estão mais lentas e com uma pegada mais country.

Anteriormente, o cantor já tinha revelado algumas músicas do novo CD. Por exemplo, There Goes My Miracle foi lançada no meio de maio. E no fim do mesmo mês, ele compartilhou o clipe de Tucson Train. Além disso, Hello Sunshine veio a público no final de abril.

Surpreendentemente, esse é o primeiro disco de Bruce Springteen sem sua banda: a E Street Band. No entanto, ele já afirmou que também lançará um álbum ao lado deles. Visto que Western Stars não terá turnê de divulgação.

Então, para celebrar o lançamento do mais recente trabalho, The Boss disponibilizou o clipe da faixa título do álbum em seu canal do YouTube. No vídeo, há cenas do cantor sentado numa mesa do bar bebendo e interpretando a canção tocando em cima do palco neste mesmo lugar.

Confira o clipe de Western Stars:

Comentários

Comentários