Bob Mould faz versão para I Don’t Mind do Buzzcocks, ouça

Para divulgar sua próxima turnê solo nos Estados Unidos, Bob Mould surpreendeu os fãs postando uma versão de I Don’t Mind. O clássico do Buzzcocks foi publicado recentemente no YouTube.

Junto com a versão, Bob Mould compartilhou uma história bem particular sobre como tornou-se um aprendiz dos ingleses do Buzzcocks. Confira a tradução abaixo:

“No começo do meu segundo ano da faculdade, dois shows tiveram um grande impacto em mim. O primeiro foi no Longhorn com o Gang of Four abrindo para os Buzzcocks. Eu estava na frente do palco do Buzzcocks e estudando o guitarrista Pete Shelley. Desta maneira, eu observava cada movimento dele”, inicia a mensagem de Bob Mould.

“De acordo com a lenda, todos da banda estavam viajando no LSD naquela noite. Entretanto, eu não sei. Muitas vezes durante a apresentação, Pete se inclinou, desligou o microfone e gritou para as mudanças de acordes para mim. Isso deixou uma impressão profunda, e me tornei um estudante ainda mais atento ao seu trabalho”, finaliza a história.

Em janeiro deste ano, Bob Mould lançou seu 13º álbum solo: Sunshine Rock. Enquanto isso, a versão original do Buzzcocks para I Don’t Mind pode ser encontrada na clássica coletânea  Singles Going Steady (1979).

Comentários

Comentários