PPA #128 – Novo disco do blink-182 se aproxima e CJ Ramone também anuncia novo álbum

E lá vamos nós com mais um PPA. Nesta edição trago notícias de dois artistas bem importantes para o pop punk, assim como duas indicações de bandas para vocês ficarem de olho. Então… 1… 2… 3… 4…

Novo disco e novas parcerias!

Conforme postado há algumas semanas aqui no Blog n’Roll, o novo disco do blink-182 deve ser lançado em breve. Tão breve que pode sair nos próximos meses, segundo o baterista Travis Barker confirmou em entrevista para a Front Row Live Entertainment. O músico arrisca que o material deve chegar aos ouvidos dos fãs até junho, antes do trio participar da edição especial dos 25 anos da Warped Tour que acontece nos dias 29 e 30 de junho.

Durante a conversa com o canal do YouTube, Barker revelou que a banda trabalhou com John Feldmann (Goldfinger), com o coletivo de produtores Futuristics e o cantor Pharrell Williams. Inclusive, o intérprete de Happy deve fazer uma participação especial no novo álbum que deve ser também mais experimental, como o álbum blink-182 de 2003.

O último disco do blink-182 foi California (2016).

O melhor dos dois mundos!

Hoje darei duas dicas de bandas e a primeira são os americanos do Foxgrave. O quarteto se prepara para lançar o disco Dichotomy no próximo dia 22 de março pela Smog Moon Recordings. E a primeira prévia do material é o single Kill The Man, uma mistura bem interessante de Weezer e Jawbreaker. Ou seja, um punk pop sujo com influências do indie.

Um minuto e meio já basta!

A segunda dica são os canadenses do Steve Adamyk Band, um banda que ouvi bastante no ano passado. In Death é o primeiro single de Paradise, novo disco do trio que chega agora no dia 15 de março – também conhecido como sexta-feira – pela Dirtnap Records. Para quem gosta do clássico bubblegum no melhor estilo Ramones, vale a pena ouvir não apenas esse som, como a discografia inteira do grupo.

E por falar em Ramones…

Talvez um dos artistas sobre quem mais escrevo aqui aqui no PPA, CJ Ramone anunciou o lançamento do seu quarto disco solo. The Holly Spell será lançado no dia 10 de maio pela Fat Wreck Chords e o primeiro single divulgado pelo baixista foi Blue Skies. Usando a mesma fórmula sonora que vem aplicando em boa parte da carreira, a letra fala sobre sobreviver às adversidades e não perder tempo com quem quer ficar parado na vida.

Então, fico por aqui com o PPA desta semana, até a próxima!

Comentários

Comentários