PPA #123 – O que eu não conseguir ouvir durante as minhas férias…

E acabou a mamata… Digo, acabou as minhas férias. Foram quase 30 dias que não consegui dedicar um tempo para retornar com o PPA. Por isso, essa edição vai ser uma avalanche de coisas que saíram nesse período em que viajei. Hey Ho… Let go!

Hurry Up

De Americana, interior de SP, a Hurry Up lança ainda nesta semana seu segundo disco, Empatia. Hurry Up, Life Won’t Wait e Goddammit, Mulder! foram os dois singles lançados pelo quarteto até o momento. Altamente recomendado para quem gosta de punk rock melódico!

Flanders 72

Quase na virada de 2018 para 2019, a Flanders 72 publicou o vídeo de Warpzone. Single do disco This Is A Punk Rock Club, o clipe mostra as aventuras de um rapaz que se apaixonou por uma garota no fliperama. Assim como a letra, ele é cheio de referências gamers e nerds!

Masked Intruder

III, terceiro álbum de estúdio do Masked Intruder chega ao streaming no dia 1º de março com distribuição pela Pure Noise Records. O bandidões do pop punk já disponibilizaram o primeiro single do material, a melódica No Case. Uma curiosidade: o disco foi produzido e gravado por Roger Lima, baixista do Less Than Jake, no seu seu próprio estúdio.

MxPx

Para fazer um agrado para a esposa, Mike Herrera e o MxPx fizeram uma incrível versão de San Dimas High School Football Rules, um dos principais hits do The Ataris. Além de estar disponível no Spotify, a cover ganhou um vídeo cheio de imagens das últimas turnês do quarteto pelos Estados Unidos.

Teenage Bottlerocket

Facilmente uma das minhas bandas favoritas, o Teenage Bottlerocket começou 2019 cheio de novidades. Stay Rad!, o oitavo disco do quarteto, será lançado no dia 15 de março pela Fat Wreck Chords; o primeiro single chama-se I Wanna Be A Dog e saiu recentemente nas plataformas de streaming.

Kepi Ghoulie e The Copyrights

E para finalizar a lista de coisas que perdi durante as minhas férias tem a parceria entre Kepi Ghoulie e The Copyrights. O vocalista do lendário Groovie Ghoulies se uniu com outra banda clássica do punk pop para regravar o álbum Re-Animation Festival. Em uma versão menos suja que a original de 1997, Tunnel of Love foi a primeira prévia do disco que saiu em versão física, mas ainda não chegou nas plataformas de streaming.

Comentários

Comentários