The Zasters lança “Come See The Band”, novo single

O The Zasters lançou Come See The Band, uma faixa mais rock and roll comparada com seu trabalho anterior. Falando sobre a invisibilidade de quem está em cima do palco, a boemia das turnês e tudo que rege a vida das bandas independentes, o grupo passa a explorar novas sonoridades, mas sem perder a atitude.

“Queríamos testar sonoridades diferentes nas guitarras e optamos pela sonoridade ‘alienígena’ desde o primeiro som que é ouvido, passando pelo solo e terminando a música. Usamos a temática alien para de alguma forma negar a realidade caótica e triste que vivemos e ir para outra na qual as pessoas curtam ouvir um bom som e se divertir. Hoje em dia, esta questão de insatisfação ultrapassa o âmbito musical e chega na política para a maioria das pessoas, né?”, desabafa Juliana Altoé, vocalista e guitarrista da The Zasters.

O novo single representa o amadurecimento a banda ao longo de diversos shows realizados no período de 2017, desde o lançamento do EP This Is A Disaster, até o momento atual. Com um conceito único para a identidade visual, sonoridade e temática, o grupo formado por Barbara Chela (baixo e voz), Nabila Sukrieh (bateria e voz), rafael Luna (guitarra e voz), além de Juliana Altoé, já mostram o que será explorado no próximo álbum.

Comentários

Comentários