Santos recebe terceira edição do Rock n’ Help nesta quarta

É amanhã! Santos recebe nesta quarta-feira, véspera de feriado, a partir das 21 horas, a terceira edição do projeto Rock n’ Help. O evento que será realizado na Tribal Club contará com shows das bandas Rygel, Moscotron, Rising Sun, Vetor, Club Roll e The Motters. A entrada custa R$ 10 ou R$ 5 mais um quilo de alimento.

Idealizado pela cantora e universitária Carla Mariani, o Rock n’ Help trocou a entidade que será beneficiada com as arrecadações. Depois de colaborar dois anos com a Casa da Vó Benedita, a Casa da Esperança é a escolhida para esta edição. O evento conta com a parceria do Rock Cultural, Plugue Produções, Kiss FM e dos estúdios Lobo, 3 Acordes e Toca do Tubarão.

Conheça um pouco das atrações

Club Roll ( São Paulo)

Banda de clássicos do rock iniciada em 2007. A banda é formada por quatro amigos, Paulo Lotto na guitarra, Reinaldo Terto no baixo, Marco Lameira na bateria e Glaucia Lotto no vocal. Scorpions, AC/DC, Kiss, Dio, Whitesnake, Creedence, Deep Purple, Led Zeppelin e muitas outras bandas renomadas estão no repertório.

Mais informações sobre a banda acessem www.facebook.com/pages/Club-Roll-Band

Moscotron (Santos)

Banda formada em 2009 e que traz no repertório músicas autorais e versões próprias de clássicos do blues, jazz, pop rock e MPB, de Jimi Hendrix a Chico Buarque. O intuito da banda sempre foi o de fazer música sem preconceito de estilo, mesclando diversas vertentes e constituindo um som único e livre.

A banda recebeu o prêmio de Melhor Performance de Banda, no Curta Santos de 2010, por seu videoclipe da música Stop. Integram o trio Marcel Chilli (guitarra/voz), Leo Victor (baixo/voz) e Jefferson Rodrigues (bateria).

Mais informações sobre a banda acessem: www.facebook.com/moscotron

Rising Sun (Santos)

A banda Rising Sun apresenta o espetáculo Nice to meet you. Formado por Carla Mariani (vocal), Caio Vidotto (teclados), Musta (guitarra), Guigs (guitarra), Raphael Souza (baixo) e Murillo Lemos (bateria), o grupo mostra em suas apresentações os clássicos do rock dos anos 1970 e 1980, além de suas próprias composições.

Há cinco anos no mercado fonográfico, a Rising Sun já tocou com a banda gaúcha Cachorro Grande e participou da Virada Cultural Paulista, em 2009, 2010 e 2012, nas cidades de Sorocaba, Mogi das Cruzes e Santos, respectivamente.

Mais informações sobre a banda acessem: www.bandarisingsun.com

Rygel (Santos)

Com influências de hard rock e metal, a banda possui dois álbuns com músicas próprias e realizou inúmeros shows pelo Estado de São Paulo e gravou uma versão heavy metal do hino do Santos Futebol Clube, com repercussão em toda a mídia esportiva nacional.

Seus integrantes são Daniel Felipe (vocal), Wanderson Barreto (guitarra), Aníbal Pontes (guitarra), Ricardo Reis(baixo) e Vagner Silva (bateria). Este ano o Rygel lançou o álbum Imminent. O lançamento veio acompanhado do primeiro videoclipe Just one, disponível no You Tube e com veiculação na MTV.

Mais informações sobre a banda acessem: www.rygel.net

The Motters (Santos)

O nome curioso foi ideia do guitarrista, Felipe Noro. O vocalista Victor Franco e Noro se conhecem desde pequenos e se juntaram a Eric em 2008. Henrique Gentil, o baterista, veio mais tarde por uma amiga em comum.

O som do Motters tem muito do rock clássico de Aerosmtih, Beatles, Queen, The Who e The Kinks, unido a influências contemporâneas como Franz Ferdinand, The Killers e Muse.

Em outubro de 2009, eles tocaram ao vivo pela primeira vez no Studio G e desde então não param. ”Já fizemos alguns shows em bares da Rua XV de Novembro, no Studio Rock Café…

Mais informações sobre a banda acessem: www.wix.com/themotters/home

Vetor (Praia Grande)

Banda formada em meados de 2001 por Luciano Gavioli e Eduardo Jr com foco em um som thrash metal. Com o passar dos anos e com inúmeras mudanças em seu line up, a banda passou a ter influências de Slayer, Nevermore, Judas Priest e Iced Earth.

O Vetor é composto por Eduardo Jr (vocal), Luciano Gavioli (guitarra), Luiz Meles (baixo) e Afonso Palmieri (bateria).

Mais informações sobre a banda acessem: www.myspace.com/vetormetal

Comentários

Comentários

1 thought on “Santos recebe terceira edição do Rock n’ Help nesta quarta

  1. E ai galera é amanhã…não vamos deixar de ir só porque esta chovendo…não somos feitos de açúcar…é por uma causa nobre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.