Amanhã – Tributo a Zéllus Machado com rock e hip hop no Guarany

Enquanto Santos tiver Cesar Sanchez e Tarso Carnal em cena, o rock santista jamais morrerá. Para quem não conhece os dois a frase pode parecer exagerada. No entanto, quem acompanha a trajetória deles sabe que isso não é nenhum um pouco demasiado.

O Teatro Guarany voltará a ser útil amanhã, a partir das 19 horas, com shows do Carnal Desire, Mesclarima e Viela Onze. É rock and roll e hip hop para homenagear outra pessoa marcante da cultura local: Zéllus Machado.

Zéllus Machado, como era conhecido o artista José Luiz de Paula Machado Filho, morreu em fevereiro, aos 53 anos, em São Vicente.  Durante três décadas, Machado mostrou sua habilidade como contador de histórias, cantor, compositor, poeta, ator e tantas outras formas de expressar sua arte.

O evento contará também com a participação especial de Danilo Nunes, além de uma exposição fotográfica de Adilson Felix. O ingresso custa a bagatela de R$ 10. O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, no Centro.

 

Comentários

Comentários

1 thought on “Amanhã – Tributo a Zéllus Machado com rock e hip hop no Guarany

  1. Caramba! Me perdoe por não responder antes. Realmente não tinha visto a matéria! Com tanta correria vcs podem imaginar.
    Muito grato e emocionado pelas palavras.
    E envergonhado de ter respondido somente hoje.

    Um forte abraço, contem sempre comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.